Declaração & Manifesto à Situação Política Atual

Publicado: 22 de março de 2016 em Sem categoria

Em meio a situação política atual que vivemos neste ano de 2016 fez com que cristãos se manifestassem teologicamente acerca de.

Eu tive a oportunidade de ler duas dessas manifestações, uma sendo a Declaração Sobre a Atual Conjuntura Sóciopolítica da Nação que foi feito no 10° congresso de teologia Vida Nova (http://www.teologiabrasileira.com.br/teologiadet.asp?codigo=486), e ou outro sendo um Manifesto de Evangélicos pelo Estado de Direito do Missão na Integra (https://docs.google.com/forms/d/1n3f5_gYwg3W9310Wm-_RmPrMRtOTanrGDpaMwOinBCg/viewform?c=0&w=1).

Conforme a abordagem apologética-teológica deste blog nós adotamos oficialmente a primeira manifestação, da Vida Nova, na integra. Enquanto a segunda manifestação concordamos parcialmente, como também, discordamos parcialmente pelo motivo que é elucidado no blog dos Bereanos: http://bereianos.blogspot.com.br/2016/03/eu-repudio-o-manifesto-do-ministerio.html.

Ainda no final deste espaço disponho o vídeo em que Jonas Madureira (apologista, filósofo, teólogo e pastor) fala e lê acerca da primeira declaração abordada a qual adotamos.

Que a graça e a paz do nosso Senhor Jesus Cristo, o amor de Deus, o Pai, e que a consolação do Espírito Santo esteja sobre nossa nação!

Pr. Maurício Montagnero.

_________________________________________________________________

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s